21 de janeiro de 2009

Mix Resto


Ontem fui ao supermercado. Conheço um monte de gente que simplemente DETESTA ir ao supermercado. Eu não.
Vou com gosto mesmo, e fico caçando novidade nas prateleiras. Nem sempre eu tenho tempo para tal proeza, mas quando dá eu esbanjo uma parte do meu final de tarde entre as gôndolas !!

Apesar de não ser novidade, só ontem me caiu a ficha do por que eu não consigo comprar o "suco MIX de fruta tropicais". Gosto de misturar sabores (aliás nestas férias descobri que suco de melancia com limão é uma delícia!), mas quando eles já vêm embalados eu fico com uma tremenda impressão de que estão juntando tudo que é resto dos outros sucos só para me enganar.... Será que só eu penso nisto, ou as outras pessoas não se importam de beber MIX de resto?

Nenhum comentário: